Campanha - Adote um peregrino
Data: 1/6/2010
Entre os dias 15 e 18 de julho de 2010, o Movimento Comunhão e Libertação estará realizando uma peregrinação com os universitários e jovens trabalhadores de todo o Brasil.
O percurso será realizado do Mosteiro de Belém (Guaratinguetá) até a Basílica de Aparecida, totalizando 50 km de caminhada, e dormindo em barracas.
Como alguns jovens têm dificuldades financeiras para participar do gesto, pois moram muito longe, lançamos a campanha "Adote um peregrino" para ajudá-los a custear a viagem.
As doações pedidas são de R$ 50,00 para cada jovem e podem ser feitas através de depósito bancário junto ao Banco Itaú, ag. 3171, poupança 07788-0/500. Pedimos que o depósito seja informado para a secretaria no e-mail secretariaclu@yahoo.com.br junto com as intenções que o peregrino adotado levará à Basílica para o seu padrinho.
Para maiores informações entrar em contato com a secretaria: tel (11) 3672-1996 / secretariaclu@yahoo.com.br
Realização: Comunhão e Libertação
|